Quem sou eu

Olá!!! Eu sou a Renata, uma baixinha de 1,5m que decidiu sair da zona de conforto para seguir o rumo que o coração indicou: o de contribuir, mais efetivamente, para um mundo melhor. Missão que passa por ajudar a formar pessoas mais felizes, autônomas, criativas. Logo, tem o foco na infância.

 

Sempre fui uma apaixonada por PESSOAS. Talvez por isso eu tenha virado jornalista e me realizado tanto ao ir pra rua, conhecer gente, puxar conversa, escutar histórias, escrever sobre pessoas e as suas realizações.

 

Mas foi depois de virar mãe do Pedro, em 2013, e do Lucas, que chegou em 2018, que o meu olhar para o mundo se tornou ainda mais sensível. Percebi o quanto é difícil e divina a responsabilidade de guiar filhos na vida e ajudá-los a ser alguém do bem.

 

Por tudo isso, decidi criar esse espaço para trocar experiências e refletir sobre a importância dos primeiros anos de vida na formação da pessoa. O caminho até esse insight não foi fácil. Ao contrário: exigiu de mim uma profunda e transformadora autodescoberta. O que tornou ainda mais gratificante a missão de compartilhar cada detalhe dessa jornada.

 

Seja bem-vindo ao Papo de Infância, onde a conversa não para nunca!!!!

Renata_Monteiro

Mais sobre a minha história, nas reportagens abaixo.

 

Blog Jornalista 3.0: Jornalista desenvolve projeto que une comunicação e maternidade

 

Portal Eu Sem Fronteiras: Pais que se ajudam: Papo de Infância

 

 

Receba o nosso boletim

Ad
Ad